terça-feira, 1 de setembro de 2020

Iniciadas as obras de recuperação asfáltica na estrada Iguaíba e mais três comunidades em Paço do Lumiar

Várias avenidas de bairros e comunidades que há muito tempo não recebiam obras de infraestrutura estão sendo recuperadas pela prefeitura de Paço do Lumiar, por meio da secretaria municipal de infraestrutura- SEMIU. A estrada do Iguaíba foi uma das vias mais atingidas ao longo do último período chuvoso e agora está recebendo obras de revestimento primário e também terá o asfaltamento recuperado em pontos onde as exurradas destruíram o calçamento ao longo do ano. 

O cronograma da prefeitura também vai ser executado na estrada do Itapera Mocajutuba, além das avenidas 2, 4 e 5 da Vila Cafeteira e avenida São José, na vila Carlos Augusto, nas proximidades das comunidades Silva Cantanhede e Araguaia.

A prefeitura também pretende ampliar o número de obras por meio de um projeto de lei encaminhado à câmara municipal dos vereadores com o objetivo de aplicar R$ 5.111.741,86 (cinco milhões, cento e onze mil, setecentos e quarenta e um reais e orienta e seis centavos) de recursos do Pré- Sal em obras de infraestrutura no município.

O projeto está previsto para entrar em votação nesta sexta-feira(28) e se for aprovado, permitirá que novas localidades sejam atendidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário