segunda-feira, 9 de março de 2020

Paço do Lumiar: Vereador Miguel Ângelo comenta situação política da cidade em entrevista à Band Maranhão

Na manhã desta segunda-feira (9), o vereador Miguel Ângelo foi entrevistado pelo programa Band Cidade, da Band Maranhão. 

Durante  a entrevista o vereador relatou sobre a situação política do município de Paço do Lumiar e explicou o decreto aprovado pela câmara de vereadores que manteve a licença médica do prefeito Domingos Dutra. 

Para Miguel Ângelo, o parlamento não pode se curvar diante de questões que não sejam o que manda a lei. A frase, usada pelo parlamentar, foi uma crítica á tentativa de Núbia Dutra em apresentar o prefeito para reassumir o cargo sem um laudo comprovando suas condições físicas e mentais para exercer a função.  

Ações
Na entrevista, Miguel Ângelo destacou também algumas de duas ações em Paço do Lumiar. A exemplo, projetos na área da saúde, esporte e a pavimentação da avenida principal do bairro Morada Nova.  “Uma parceria, feita através de nossa indicação, entre uma empresa e a prefeitura que resultou na pavimentação da via. Hoje os moradores reconhecem, diariamente, os benefícios da obra”, disse. 

Ao concluir a entrevista, o parlamentar afirmou que já protocolou várias indicações solicitando melhorias em outras comunidades de Paço do Lumiar. “Muitas já foram atendidas, as que ainda não foram beneficiadas sigo exigindo que a prefeitura consiga atender”, finalizou. 

Líder entre as pesquisas
Dos atuais 17 vereadores de Paço do Lumiar, Miguel Ângelo lidera as pesquisas de intensão de votos para 2020 que estão sendo realizadas em Paço do Lumiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário