quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Paço do Lumiar: Miguel Ângelo, ex-jogadora Iziane e prefeitura de Paço do Lumiar anunciam projeto “Liberdade com Basquete”

Segundo a prefeitura, inicialmente o projeto visa beneficiar três UEBs: Pão da Vida, Vereador José Carlos Costa Pereira e Girassol

A ex-jogadora de basquete da seleção Brasileira, Iziane Castro, e o vereador Miguel Ângelo se reuniram, na manhã de quarta-feira (05), com uma equipe de secretários da prefeitura de Paço do Lumiar para discutir a implantação do projeto “Liberdade com Basquete” em escolas da rede municipal de ensino da cidade.

O projeto é uma iniciativa da atleta, por meio de seu Instituto, e, em Paço do Lumiar, conta com o apoio do vereador Miguel Ângelo. "Será mais uma conquista de grande relevância social para nossos alunos. Por meio desse projeto da Iziane, que é uma atleta de reconhecimento internacional, vamos incentivar o esporte e, principalmente, garantir dignidade social aos nossos alunos. Nossa juventude precisa disso”, afirmou o parlamentar

Nas redes sociais a prefeitura de Paço do Lumiar confirmou o encontro. “A ideia é trazer o projeto "Liberdade com Basquete", iniciativa de Iziane, para Paço do Lumiar e atender os estudantes da rede municipal de ensino”, publicou.

Ainda segundo a prefeitura, inicialmente o projeto visa beneficiar três UEBs: Pão da Vida, Vereador José Carlos Costa Pereira e Girassol.



Nenhum comentário:

Postar um comentário