sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Prefeita de compromisso: Em Paço do Lumiar, Paula Azevedo antecipa pagamento de janeiro

O funcionalismo público de Paço do Lumiar, na grande São Luís, nunca foi tão valorizado como é agora, na gestão de Paula Azevedo. A prefeita em exercício, conhecida como bom exemplo de gestora, determinou mais uma vez que o pagamento da folha salarial fosse antecipado. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (24), por meio dos canais oficiais de comunicação do município.
Com isso, Paço do Lumiar sai na frente e é um dos primeiros municípios do Maranhão a quitar a folha de pagamento referente ao mês de janeiro de 2020.

A decisão considera os gastos típicos dos servidores municipais neste início de ano, como matrículas e materiais escolares, pagamento de impostos, além do distanciamento entre o último salário recebido, antecipado para antes do Natal. A viabilidade do adiantamento salarial também demonstra o compromisso e a boa saúde fiscal do município.

“Então, estamos mais uma vez honrando nosso compromisso e demonstrando que temos condições financeiras e administrativas para isso, para manter o pagamento dentro do mês. A gente sabe que no começo do ano o servidor precisa organizar uma série de contas extras e por isso nos preocupamos com o pagamento ”, declarou a  prefeita Paula Azevedo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário