quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Paula Azevedo mostra serviço e inicia recuperação asfáltica e instalação de lâmpadas de LED em Paço do Lumiar




A Prefeita em exercício de Paço do Lumiar, Paula Azevedo, tem mostrado que sabe administrar. Nesta quarta-feira (04/12) ela determinou o início da recuperação do pavimento asfáltico nas vias urbanas do município. A operação tapa-buracos começou pelo bairro Vila Cafeteira e vai seguir para outros cinco bairros da cidade. Também por intermédio da Prefeita, foi iniciada a instalação de lâmpadas de LED no Viva Maiobão. O município vem se transformando num verdadeiro canteiro de obras.

Nesta primeira etapa de obras da recuperação asfáltica serão beneficiados além da Vila Cafeteira, os seguintes bairros: Maiobão, Paranã, Conjunto Abdalla II, bairro Roseana Sarney e Cidade Verde. A recuperação asfáltica vai passar pela Avenida 07 do Maiobão, Avenida Contorno Sul do Paranã, Avenida Contorno Leste do Patanã, Avenida 01 do Paranã, Rua 04 e 05 na Vila Cafeteira, Avenida 01 no Conjunto Abdalla II, Avenida dos Marceneiros no bairro Roseana Sarney e Avenida Lateral do bairro Cidade Verde até chegar na MA 204.




Carlos Sabóia que é morador da Vila Cafeteria, parabenizou a prefeitura pelo serviço de recuperação asfáltica. “As ruas aqui do bairro realmente estavam precisando desse serviço. Aqui passam ônibus e outros carros de grande porte. Então é importante tá sempre tapando esses buracos que se formam. Estou gostando de ver o trabalho que a atual administração está fazendo”, disse o morador.

Iluminação de LED

Com o objetivo de diminuir o consumo e economizar de maneira sustentável, a equipe da prefeitura iniciou no Viva Maiobão a substituição das lâmpadas incandescentes por tecnologia LED. A troca deve proporcionar economia e maior eficiência. A nova instalação também reduz a manutenção, pois a vida útil da lâmpada é bem mais longa, o que representa uma redução de custo. Outras áreas da cidade também devem receber as lâmpadas de LED.

A Prefeita em exercício, Paula Azevedo, comentou os serviços em execução. “Estamos trabalhando diariamente para melhorar o nosso município, isso em todos os setores. Iniciamos a instalação dessas lâmpadas de LED que melhora de forma significativa a visibilidade e representa economia nos gastos com manutenção, já que a durabilidade da iluminação das lâmpadas em LED é maior do que nas lâmpadas convencionais. Também iniciamos a recuperação asfáltica. O nosso objetivo é recuperar o pavimento desgastado naturalmente ou danificado após intervenções externas, permitindo assim, que motoristas e pedestres circulem pelo município com mais segurança. Muitas outras obras devem começar logo logo”, sinalizou a gestora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário