quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Paço do Lumiar: Paula Azevedo paga 13 º salário antes da data e valoriza servidores do município

A Prefeita em exercício de Paço do Lumiar, Paula Azevedo (SD), tem mostrado que sabe valorizar o trabalhador. Nesta terça-feira (10) ela autorizou o pagamento da segunda parcela do 13 º salário dos servidores municipais, 10 dias antes do prazo final, já que a segunda parcela deve ser depositada até 20 de dezembro. O adiantando autorizado pela gestora é um feito inédito no município de Paço do Lumiar.

Com a ação, Paula mostra que além de Paço do Lumiar ser o primeiro município da grande ilha a quitar o pagamento da gratificação natalina, ela também sabe como valorizar o servidor.

Por conta do pagamento, foram injetados mais de R$ 2 milhões na economia local, o que deve aquecer as vendas no comercio de Paço do Lumiar, principalmente na região do Maiobão, onde está concentrado o maior número de estabelecimentos comerciais do município.

Mais uma vez estamos cumprindo o que determina a legislação. O salário do servidor é sagrado e é um dos principais compromissos que nós temos desde quando assumimos a prefeitura. Nós mantivemos o salário em dia, em alguns casos até antecipamos o pagamento e agora, estamos pagando o 13º antecipado. O servidor de Paço do Lumiar merece esse reconhecimento”, disse Paula Azevedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário