terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Em evento histórico, Vereador Miguel é recebido por quase mil pessoas no Maiobão

A homenagem ao parlamentar reuniu aproximadamente mil pessoas no último domingo, 15



O vereador de Paço do Lumiar Miguel Ângelo foi homenageado durante a confraternização do Grupo Trabalho Conquista (GTC), realizado no último domingo, 15, no Maiobão, em Paço do Lumiar. O ato foi um reconhecimento da atuação parlamentar e ao engajamento social de Miguel Ângelo no município. 

"Fizemos essa homenagem, porque o Miguel Ângelo é um vereador sempre presente nas comunidades. É uma maneira de retribuir a luta dele por melhorias na nossa cidade", afirmou Cláudia, representante do GTC. "É maravilhoso está aqui com ele, fazendo parte desta equipe, que apoia o vereador Miguel", disse Canuze, moradora do Maiobão.




Grato a homenagem, o vereador Miguel Ângelo explicou que "A quantidade de pessoas aqui significa o reconhecimento a nossa luta, ao nosso trabalho. Isso pra mim é prazeroso, é importante e nos deixa bem fortalecido para lutas vindouras", relatou. 

O presidente da Câmara Municipal de Paço do Lumiar, Fernando Muniz, também esteve presente no evento do GTC e ressaltou a importante contribuição de Miguel Ângelo na Casa Legislativa. "Miguel é um dos vereadores mais atuantes da Câmara. Contamos sempre com ele na luta por uma cidade melhor para todos", destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário