quinta-feira, 28 de novembro de 2019

“Ruas em boas condições de tráfego é um direito do cidadão e temos obrigação de garantir”, afirma Vereador Miguel Ângelo.


O vereador Miguel Ângelo, acompanhado de 13 moradores, se reuniu com a prefeita, em exercício, de Paço do Lumiar, Paula Azevedo, para exigir que serviços de iluminação pública, coleta de lixo e pavimentação asfáltica sejam feitos em caráter de urgência nos bairros Lima Verde, Morada do Sol, Safira e Bob Kennedy. Segundo o parlamentar, tais serviços são direitos básicos do Cidadão que devem ser ofertados com urgência. “Considero que coleta de lixo, iluminação pública e ruas em boas condições de tráfego são direitos básicos e temos obrigação de garanti-los aos cidadãos”, disse.

Nas indicações, aprovadas por unanimidade pelos demais vereadores, Miguel Ângelo pediu, ainda, que sejam disponibilizados containers para o descarte adequado de lixo e que sejam feitas limpezas nas ruas das comunidades. “Isso não é um pedido exclusivamente meu. São solicitações dos moradores. Como representante da população vamos nas comunidades, reivindicamos na câmara e em seguida buscamos o diálogo entre o executivo e povo para que a prefeitura ouça as demandas e apresente soluções’’, disse o vereador.




Após o encontro, Paula Azevedo garantiu aos moradores que nos próximos meses os trabalhos serão iniciados.

O vereador Miguel Ângelo, que também é primeiro secretário da mesa diretora da câmara de vereadores de Paço do Lumiar, tem se destacado no município. Em uma pesquisa realizada recentemente sobre a intenção votos para vereador nas eleições 2020 Miguel Ângelo está na liderança entre os mais queridos pela população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário