segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Paula Azevedo dialoga com comunidades e planeja ações para melhorar os serviços públicos das comunidades

O sábado (16) foi trabalho para a prefeita em exercício de Paço do Lumiar, Paula Azevedo(SD). Mostrando que sabe administrar, a gestora voltou a dialogar com as comunidades e esteve na Vila São José II e Alto do Paranã I. A ideia das visitas é identificar e planejar ações para melhorar os serviços públicos das comunidades.

Pela manhã, a Prefeita Paula esteve na Vila São José II, onde se reuniu com lideranças da comunidade e dos bairros: Copacabana, Cohabiano X, Tambaú, Vila do Povo e Maiobão. Eles conversaram sobre a recuperação de ruas e avenidas e investimentos na iluminação pública. O encontro foi acompanhado pelo vereador Wellington Sousa (PSB); Secretário Municipal de Planejamento e Articulação Governamental, Jameson Malheiros; Secretário Municipal de Infraestrutura, Walburg Neto e pela Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Maria Helena Veiga.




Durante a reunião o representante da Vila São Jose II, Manoel Feitosa, agradeceu os serviços que já foram feitos na comunidade, a exemplo da Avenida Tancredo Neves, que estava intransitável e foi recuperada com revestimento primário.

Passamos muito tempo no abandono, pela primeira vez a Vila São José II foi assistida pelo poder público. Hoje o povo está mais confiante, não ouvimos só promessas, o serviço vem sendo feito. A gente sabe que ainda falta muita coisa, mas em apenas 4 meses a prefeita Paula já fez o que ninguém fez por nós. Por isso ela merece nossa confiança”, disse Manoel.

O Vereador Wellington Sousa, que sempre foi um dos canais de comunicação entre os moradores da Vila São José e o executivo municipal, agradeceu pelo momento.

Só posso agradecer a prefeita Paula por nos ouvir e atender nossas reivindicações. Estou muito honrado em poder fazer parte deste diálogo e destas conquistas”, explicou o parlamentar.



No período da tarde, a comitiva da prefeita esteve no bairro Alto do Paranã I, onde um grupo de moradores recebeu a chefe do executivo de forma carinhosa. A reunião aconteceu na residência de seu Biné Amado, uma das lideranças comunitárias da região, responsável pela condução diálogo. Na pauta do encontro: Infraestrutura, Iluminação pública e regularização fundiária. De acordo com seu Biné, a presença da prefeita passa confiança à população.

Acho muito importante a prefeita vir até aqui para conversar com a população. Nos sentimos mais confiantes. Tenho certeza que o projeto que o prefeito Domingos Dutra iniciou, será concluído”, comentou Biné.

Mostrando que gosta de estar com as comunidades, a Prefeita Paula tem aproveitado as visitar para percorrer todos os bairros a pé. Ela gosta de ver de perto o trabalho que está sendo feito e demandas.

Gosto de visitar as comunidades caminhando pelas ruas, para ver de perto as necessidades da população, para dar todo o suporte que o povo precisa. Busco manter um bom diálogo com as lideranças, por entender a importância desta classe na condução das reivindicações. Me senti muito a vontade, ouvi demandas, mas também ouvi muitos elogios. O reconhecimento da comunidade não tem preço. O nosso trabalho continua por toda Paço do Lumiar. Vem muita coisa boa por aí ”, finalizou a prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário