segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Paula Azevedo busca recursos para a saúde de Paço do Lumiar junto ao Governo do Estado


A Prefeita em exercício de Paço do Lumiar, Paula Azevedo (SD), esteve na tarde desta segunda-feira (04), na sede da Secretaria Estadual de Saúde em São Luís, onde se reuniu com a subsecretária Karla Trindade. Na pauta da reunião, investimentos para melhorar a saúde do município. Também participaram do encontro o Deputado Estadual Adelmo Soares; o Secretário de Planejamento e Articulação Governamental de Paço do Lumiar, Jameson Malheiros; aSecretária de Saúde de Paço do Lumiar, Soraya Santana; a Chefe de Gabinete, Gracilda Silva, além de assessores.

Temos um prédio que foi construído para ser uma UPA, mas necessitamos de equipamentos e também de um suporte financeiro para manter a unidade em pleno funcionamento. É por isso que estamos aqui. A Saúde é sempre uma prioridade, pois é por meio dela que prestamos o atendimento mais direto ao povo do nosso município e sabemos que, diante de um cenário de tanta dificuldade econômica, as pessoas dependem cada vez mais do sistema público. Não vou medir esforços para cuidar da nossa população. Tenho certeza que o Estado vai nos ajudar", afirmou Paula Azevedo, que também solicitou ao Governo do Estado, mobiliários e equipamentos para as Unidades Básicas de Saúde.

A Subsecretária Karla Trindade fez questão de destacar à Paula Azevedo, o empenho em atender às demandas do Município. “As portas da Secretaria de Estado de Saúde estão abertas ao Município de Paço do Lumiar. E todos os esforços serão efetuados para o atendimento de suas demandas, para que a população não deixe de receber assistência do Estado", disse Karla.


O Deputado Estadual Adelmo Soares (Pc do B), também participou da reunião. “O município de Paço do Lumiar tem hoje uma gestora muito preocupada com o desenvolvimento do município. A Paula tem priorizado muito a saúde e estamos aqui para unir forças, garantir saúde de qualidade. Esta é a minha principal missão enquanto deputado, construir um diálogo franco, somando ao Executivo para trazer o progresso para nosso Maranhão", finalizou Adelmo.

Outra reunião já foi marcada para esta semana com o objetivo de alinhar os investimentos que serão destinados ao município de Paço do Lumiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário