segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Paço do Lumiar vai contar com posto de atendimento ao eleitor


A cidade de Paço do Lumiar contará com posto avançado para recadastramento biométrico de eleitores. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (04), pela Prefeita em exercício, Paula Azevedo. Ela esteve pessoalmente no Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão - TRE/MA onde fez o pedido ao Desembargador e Corregedor Tyrone José Silva. Acompanharam a Prefeita interina o Secretário de Mobilidade Urbana de Paço do Lumiar, Pádua Nazareno e o seu adjunto, Cristiano Aguiar.

O atendimento ao eleitor será feito nos seguintes bairros: Cidade Verde, Novo Horizonte, Jardim Primavera, Morada do Bosque, Portal do Paço e Cohabiano. Eleitores irregulares, que querem transferir de cidade ou jovens que completam 16 anos até a data da eleição do próximo ano, podem procurar um desses locais para serem atendidos.

Essa é uma oportunidade para incentivar as pessoas que residem em Paço do Lumiar, que pretende transferir o título ou teve o título cancelado, a buscar o serviço da Justiça Eleitoral e regularizar sua situação. No próximo ano teremos eleições municipais e é interessante que todos estejam quites com a Justiça Eleitoral”, explicou Paula Azevedo.

O cronograma de atendimento será anunciado nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário