terça-feira, 26 de novembro de 2019

Exemplo de gestora: Paula Azevedo antecipa salário referente ao mês de novembro em Paço do Lumiar


Honrar a política salarial. Esse é um dos compromissos que a Prefeita em exercício de Paço do Lumiar, Paula Azevedo, vem cumprindo com êxito enquanto gestora. Na manhã desta terça-feira (26) ela autorizou a antecipação do pagamento dos servidores do município referente ao mês de novembro. O dinheiro foi depositado nas contas.

Além de beneficiar diretamente os servidores e seus familiares, a ação terá impacto na economia local.

De acordo com Paula Azevedo, o pagamento integral da folha é uma medida que faz parte da política de valorização do servidor. “Essa antecipação significa fomentar o comércio. Estamos antecipando o pagamento também para que cada servidor possa se organizar para as compras de final de ano. Com muita responsabilidade, o município de Paço do Lumiar vem conquistando o equilíbrio fiscal e tem cumprido à risca a agenda de pagamentos ao servidor, inclusive antecipando os salários”, destaca a gestora.

O compromisso da Prefeita interina em pagar o salário em dia é uma das marcas da gestão. Paula, vem se esforçando para manter a data base de recebimento e inclusive adiantando pagamentos de cada mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário