domingo, 27 de outubro de 2019

Secretário Jameson Malheiros e Procurador Luis Carlos Saraiva, fazem visita de cortesia à Câmara Municipal de Paço do Lumiar

O Secretário de Planejamento e Articulação Governamental de Paço do Lumiar, Jameson Malheiros e o Procurador Geral do Município, Luis Carlos Saraiva, realizaram uma visita de cortesia à Câmara Municipal de Paço do Lumiar, na manhã desta sexta-feira (25). O encontro teve como foco o estreitamento das relações entre os poderes Legislativo e Executivo.

Durante a visita, Jameson Malheiros reforçou a importância da parceria entre o Executivo e Legislativo, o que causa reflexo em melhorias para a população luminense.

É muito importante que o executivo e o legislativo andem juntos. Por isso estamos aqui hoje, com o intuito de reforçar e estreitar ainda mais as relações entre as duas instituições. A Prefeita em exercício, Paula Azevedo, deixou claro para todos os secretários o quão importante é o diálogo, para que faça uma gestão eficiente. E é isso que estamos fazendo, dialogando com todos os entes para que possamos garantir dias melhores para o povo de Paço do Lumiar. Quero agradecer a recepção de todos os vereadores e do Presidente desta casa, o senhor Fernando Muniz. Fomos muito bem recebidos”, disse o Secretário de Planejamento e Articulação Governamental.

O Procurador Geral do Município, Luis Carlos Saraiva, também avaliou a visita de forma positiva.

A Câmara de Paço do Lumiar também é uma instituição séria que preza pelo compromisso com a população. A união de esforços entre o executivo e o legislativo só tem a gerar bons frutos para Paço do Lumiar”, explicou o procurador do município. 

O Presidente da Câmara Municipal de Paço do Lumiar, Fernando Muniz, disse que a visita reforça um cenário propositivo para a cidade.

Fico feliz em receber o secretário Jameson Malheiros e o Procurador Luis Carlos Saraiva. É importante que a câmara tenha uma boa relação com a Prefeitura, porque afinal, temos o mesmo objetivo, que é melhorar as condições de vida do povo luminense”, concluiu Fernando Muniz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário