quarta-feira, 2 de outubro de 2019

PTC quer Inaldo Pereira na disputa pela prefeitura de Paço do Lumiar, em 2020

O convite foi formalizado na manhã desta quarta-feira (02) pelo próprio presidente estadual da legenda, o ex-deputado estadual Júnior Verde. O partido quer entrar para valer na briga pela prefeitura de Paço do Lumiar

A reunião contou ainda com a presença de Toinho Abreu, Ernelton Dionizio, e Rilton Silva   

O presidente estadual do PTC no Maranhão, o ex-deputado estadual Júnior Verde formalizou na manhã desta quarta-feira (02), em reunião na sede do partido o convite de filiação ao líder político Inaldo Pereira. A intenção é fortalecer mais ainda o nome do principal líder das pesquisas eleitorais em Paço do Lumiar, para a disputa da prefeitura em 2020. 

De acordo com o presidente estadual do partido, Júnior Verde (PTC), a possível adesão de Inaldo Pereira as fileiras partidárias do PTC, é vista com bons olhos pelas lideranças do partido. “É uma grande liderança em Paço do Lumiar, uma pessoa bem quista pela população luminense. Evidentemente, qualquer partido no Maranhão se sentiria fortalecido com a presença de Inaldo. Aguardamos uma resposta positiva sobre o nosso convite", disse o presidente.

Inaldo Pereira afirmou que ficou lisonjeado ao receber o convite do presidente estadual do PTC, e que isso demonstra o reconhecimento do seu trabalho, mas que irá analisar e responderá futuramente.

Vamos avançar muito junto com o PTC dialogando. A decisão de ir para a legenda ou outro partido será tomada em breve, em decisão conjunta com meu grupo político. O que queremos é estar com condições de disputa para pensar no Paço do Lumiar que nós precisamos”, finalizou Inaldo.

A reunião contou com a presença do ex-candidato a vereador de Paço do Lumiar, Toinho Abreu que obteve 643 votos,  atual presidente do PTC no Município, Ernelto Dionizio (Ex-assessor parlamentar), e Rilton Silva. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário