domingo, 20 de outubro de 2019

Em áudio filha do prefeito Domingos Dutra alerta: "Ele corre risco de vida"

Em áudio encaminhado ao blog do Gilberto Lima, no fim da noite desse sábado (19), Nathalia Dutra, filha do prefeito licenciado de Paço do Lumiar, Domingos Dutra, volta a se posicionar sobre a alta à revelia, a pedido da esposa dele, Núbia. A filha afirma que a família não sabe para onde ele foi levado. “Nós não sabemos onde ela mora e pra onde ele foi levado. Quem souber o paradeiro dele, informe-nos!”, apela a filha. 

Segundo ela, o pai perdeu a memória e não reconhece todo mundo. “Eu perguntei quem era sua esposa e ele não falou. Mostrei a foto dela e ele não a reconheceu. Ele fala coisa com coisa. Tá tudo confuso e embaralhado na cabeça dele”, diz.

Sobre o fato de ela ter mostrado uma foto com Dutra se alimentando somente com a mão esquerda, Nathalia diz que ele se alimenta normalmente com mão direita, e que o pai não é ambidestro, como Núbia disse na entrevista coletiva.

Sobre a informação de que apenas os deputados Juscelino e Edilázio haviam se mobilizado para que o plano de saúde da Câmara bancasse todo o tratamento no Hospital São Domingos, a filha disse que toda a bancada esteve mobilizada.

Tivemos apoio dos deputados Bira do Pindaré e Márcio Jerry. Foi Bira quem encaminhou a guia. Ela (Núbia) destaca somente esses deputados ligados a um pré-candidato a prefeito em Paço do Lumiar. Ela deve ter algum interesse por trás”, acrescenta a filha.

Ela finaliza reforçando o pedido por informações do paradeiro do pai. “Essa mulher é perigosa. Quem souber notícias de Domingos Dutra, por favor, nos informe. Nós estamos desesperados. Ninguém sabe o paradeiro dele na cidade. Ele tirou ele do hospital sem alta médica. Ele está correndo risco de vida”, encerra Nathalia.

À imprensa, na manhã desse sábado, Núbia Dutra informou que o prefeito licenciado estaria deixando o hospital neste domingo (20). No entanto, no início da tarde desse sábado, quando os filhos foram pegar informações sobre a alta, constaram que Domingos Dutra não estava mais no hospital.

Pelo que foi dito por Núbia Dutra, ele deverá seguir para São Paulo, ainda neste domingo, para 30 dias de tratamento com fisioterapeuta e fonoaudiólogo. Somente depois dessa etapa do tratamento, é que será definido se o prefeito licenciado terá condições de retornar ao comando da Prefeitura de Paço do Lumiar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário