quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Eleições 2020: Núbia Feitosa oficializa apoio de Tiago do IESF à Fred Campos em Paço do Lumiar

Ao conceder entrevista no sábado (19), a primeira dama de Paço do Lumiar Núbia Feitosa deixou claro com quem caminhará nas eleições de 2020

Núbia Feitosa indica vice na chapa de Fred Campos em Paço do Lumiar

Dias após receber o apoio da toda-poderosa Núbia Feitosa, o diretor administrativo da Faculdade IESF do Maiobão, e dono da Rádio Comunitária Cultura FM, Tiago Carneiro foi agraciado pela primeira dama com uma espécie de bênção: mais de 2 minutos de holofote na entrevista feita com jornalistas, e blogueiros na programação da Rádio Cultura (FM 106, 3Mhz). Núbia Feitosa "não poupou elogios" a Tiago do IESF, no qual chamou de filho.

A declaração foi suficiente para agitar o ambiente político. Pessoas de legendas diferentes, adversários inclusive, não fugiram do óbvio, ou seja, que somente esse gesto de Núbia Feitosa demonstra que o apoio de Tiago do IESF, ao projeto político de Fred Campos contou com as bênçãos da primeira dama.

No decorrer da entrevista, Núbia fez uma revelação inusitada ao afirmar que apenas dois deputados federais intercederam junto ao presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia (DEM), para que o plano de saúde autorizasse as intervenções cirúrgicas que o prefeito sofreu. Segundo ela, os deputados Edilázio Júnior (aliado de Fred Campos) e Juscelino Filho conseguiram com a Presidência da Câmara Federal para que Dutra tivesse o atendimento necessário no hospital, e lamentou a falta de ajuda dos que se diziam amigos do prefeito, se referindo ao governador Flávio Dino e o grupo do PCdoB.

A estrategia de Núbia

Desde que deu entrada no hospital São Domingos, após sofrer um acidente vascular cerebral, o prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra, passou por situações um tanto quanto inusitadas.

A primeira situação foi o impedimento da imprensa de ter acesso ao boletim médico do político. A segunda situação foi o impedimento da entrada dos próprios filhos do político para visitar o pai (clique aqui e reveja). Núbia Feitosa articulou de todas as maneiras o afastamento dos familiares e amigos mais próximos do prefeito para usar esse artificio contra eles no momento oportuno, como faz agora.

A primeira dama nunca aceitou sua saída da gestão municipal, e sua sede de vingança envolve tanto os filhos, como os aliados do prefeito.

Filiação no PL



Nesta segunda-feira (21), o óbvio se confirmou o empresário Tiago Carneiro, mas conhecido como Tiago do IES, foi apresentado como mais nova aquisição do PL, partido que tem como presidente estadual o deputado federal Josimar de Maranhãozinho. O empresário é cotado para ser o candidato a vice-prefeito em uma eventual chapa com Fred Campos, e assume a direção municipal da legenda em Paço do Lumiar.

Acompanhe a entrevista

Nenhum comentário:

Postar um comentário