quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Em disputa acirrada Daniel Dutra consegue eleger Jean para presidência do PT, em Paço do Lumiar

O petista Jean Marcelo Silva Pinheiro, mais conhecido como "Jean do PT" foi eleito presidente do Partido dos Trabalhadores em Paço do Lumiar, neste domingo (08), na sede da União de Moradores do Conjunto Maiobão. O então presidente da sigla, Ribamar do Alternativo, que não concorreu à reeleição, apoiou a chapa de Jean do PT, juntamente com Daniel Dutra e a prefeita em exercício Paula Azevedo.

A disputa pelo comando da legenda no Município foi apertada, definida no voto a voto. Jean do PT obteve 100 votos contra 93 votos da chapa encabeçada por Lindalva que tinha o apoio do ex-prefeito Raimundo Filho, Balbina, Concita da Pindoba, Miércio, além de outros nomes de peso na legenda. 

Jean do PT é filiado ao partido há 27 anos. “Temos projetos grandiosos para as eleições do próximo ano e, para isso, precisamos de planejamento e estratégias para concorremos, tanto com chapa majoritária como na chapa de candidatos ao cargo de vereador”, sustenta. Para as eleições do ano que vem, segundo ele, a sigla lutará para garantir dois assentos na Câmara Municipal e lançara um nome na chapa majoritária.

Antes de sofrer o AVC, o prefeito licenciado de Paço do Lumiar Domingos Dutra (PCdoB) encarregou ao filho Daniel Dutra a missão de eleger o novo presidente do diretório municipal do PT. Com a vitória de Jean do PT o grupo do prefeito licenciado sai da disputa fortalecido, desarticulando os grupos de oposição que almejavam o controle da legenda na Cidade, visando o pleito eleitoral de 2020.


Nenhum comentário:

Postar um comentário