terça-feira, 6 de agosto de 2019

URGENTE: Daniel Dutra e o irmão são impedidos por Núbia Feitosa de visitar o pai no Hospital

Daniel Dutra entrará na Justiça com mandato de segurança para ter o direito de visitar seu pai, o prefeito Domingos Dutra
O filho do prefeito de Paço do Lumiar, Daniel Dutra juntamente com seu irmão registraram no noite desta segunda-feira (05), um boletim de ocorrência na Delegacia Especial do Maiobão para comunicar que foram proibidos juntamente com os familiares de vistarem o pai no Hospital.

A decisão foi tomada pela primeira dama de Paço do Lumiar, Núbia Feitosa que comunicou a assessoria jurídica do Hospital São Domingos sobre a proibição.

Indignado com atitude, Daniel Dutra que sempre manteve uma boa relação com a primeira dama, deve agora entrar na Justiça, com mandado de segurança, para que possa ter informações sobre o estado de saúde de Domingos Dutra. 

Em contato com o titular deste blog, Daniel Dutra lamentou profundamente a postura de Núbia Feitosa. "Esse momento que papai está passando a família precisa está unida, a sua recuperação é o maior desejo do meu coração. Minhas orações e esperanças estão destinadas ao meu pai. Precisamos deixar nossas diferenças de lado e nos unir. Infelizmente, a vida tem seus obstáculos. Mas esse, como todos os outros, eu sei que meu pai vai superar em pouco tempo. Eu estou sofrendo muito, e quero ter o direito de ficar ao lado do meu pai", finalizou Daniel.

Veja o B.O



Missa na Igreja Nossa Senhora da Luz

Daniel Dutra aproveitou para convidar toda a comunidade luminense, para participar da missa de recuperação da saúde do seu pai, o Prefeito Domingos Dutra, que será realizada hoje dia 06/08, às 19h, na lgreja Nossa Senhora de Luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário