segunda-feira, 12 de agosto de 2019

TCE-MA aprova transparência na Câmara Municipal de Paço do Lumiar



O documento constata que o Portal da Transparência da Câmara Municipal de Paço do Lumiar permite ao povo em geral, acompanhar todas as receitas e despesas do Legislativo Municipal


A Câmara Municipal de Paço do Lumiar, na atual gestão do Ver. Fernando Muniz teve avaliação positiva do Portal da Transparência, pelo Tribunal de Contas do Estado do Maranhão, TCE-MA, conforme relatório divulgado.

A Unidade Técnica de Controle Externo do TCE-MA relata que a Câmara está cumprindo, com as exigências de transparência previstas no art. 48, incisos II e III, c/c o art. 48-A da Lei Complementar nº 101/2000. O documento constata que o Portal da Transparência da Câmara Municipal de Paço do Lumiar permite ao povo em geral, acompanhar todas as receitas e despesas do Legislativo Municipal.




Elegemos a total transparência como uma das prioridades da nossa gestão”, estamos modernizando , aparelhando, credibilizando e unindo o legislativo luminense. O legislativo representa a casa do povo, e é vital para a democracia e a transparência é também o melhor mecanismo administrativo de gestão compartilhada com a população luminense. Disse ver. Fernando Muniz, Presidente do Poder Legislativo Luminense. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário