segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Paula Azevedo se reúne com representantes da comunidade Vila do Povo, em Paço do Lumiar.

A prefeita em exercício de Paço do Lumiar, Paula Azevedo (SD), se reuniu na manhã deste sábado, 17, com representantes da comunidade Vila do Povo. A reunião foi na casa do líder comunitário Domingos Neto, o Kapité do Forró. A prefeita foi ver de perto os problemas e ouvir as reivindicações dos moradores, que já haviam sido recebidos em comissão no seu gabinete na Prefeitura na última terça-feira, 13 de agosto. 

Após ouvir os moradores, a prefeita, que foi empossada há 17 dias, explicou que vai se empenhar para resolver os problemas mais urgentes da Vila do Povo, que são: o revestimento primário (piçarramento) da Avenida Copacabana, também conhecida como Avenida Jairzinho; retorno da linha de ônibus do bairro; transporte escolar para alunos do ensino médio e EJA, e realizar o levantamento para a implantação de uma escola na comunidade.

A prefeita em exercício estava acompanhada dos secretários municipais de: Infraestrutura, Walburg Gonçalves Neto; de Mobilidade Urbana, Pádua Nazareno; de Administração e Finanças, Sérgio Almeida; de Educação, Marcos Ferreira; de Desenvolvimento Social, Maria Helena Veiga; de Meio Ambiente, Renato Gomes; do superintendente do PrevPaço, Carlos Antônio Sousa, além de secretários adjuntos e assessores. “Eu e nossa equipe de governo viemos até aqui para ouvir vocês, para ver os principais problemas e buscar resolvê-los. Estou à frente da Prefeitura há 17 dias e existem muitas demandas de diversos bairros e comunidades, mas ainda estamos nos informando de todas as obras que estavam em andamento, contratadas ou planejadas”, explicou a prefeita em exercício.

Ela ressaltou que na Vila do Povo já foi passada máquina na avenida principal, de forma paliativa, para melhorar o acesso, e o próximo passo será o revestimento primário, o piçarramento. “Sei que o ideal é o asfalto. E vamos buscar parceria com o Governo do Estado para tentar trazer este asfalto para cá. Peço a vocês que confiem, pois o que pudermos fazer, será feito”, acrescentou a prefeita Paula Azevedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário