terça-feira, 13 de agosto de 2019

Núbia Feitosa descumpre ordem judicial e expulsa filhos de hospital

Prefeito Domingos Dutra (PCdoB) apresenta recuperação progressiva do seu quadro de saúde, e deixa a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Domingos

Daniel Dutra, Nathalia Dutra e Neto Dutra foram proibidos de olhar o pai, mesmo com uma decisão judicial em mãos




Como é notório em nosso país, nem sempre as ordem judiciais são cumpridas pelas partes litigantes, o que causa desprestígio ao Poder Judiciário e faz rondar nos noticiários, o fantasma da impunidade.

Se baseando nessa tese a primeira dama de Paço do Lumiar, Núbia Feitosa descumpriu a decisão do Juíz da 3º Vara de Paço do Lumiar, Gustavo Henrique Silva Medeiros que determinou a ela e o Hospital São Domingos a permissão da visita de Daniel Dutra e os demais irmãos ao pai, o prefeito Domingos Dutra. O magistrado na decisão foi taxativo que a primeira dama e o hospital evitassem de praticar quaisquer atos que viessem a criar embaraço ou obstáculo de acesso dos filhos à unidade hospitalar, em que se encontra internado Dutra (clique aqui e veja a decisão).

O desespero de Núbia Feitosa em proibir novamente a entrada dos filhos, e afrontar uma decisão judicial se deu por conta da recuperação progressiva do quadro de saúde do prefeito Domingos Dutra que deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e já se encontra no apartamento. Em breve, seguindo as recomendações médicas, ele regressará ao comando da prefeitura de Paço do Lumiar, e Núbia quer garantir que ninguém tenha acesso ao prefeito.

Daniel Dutra se manifestou através da sua pagina do Facebook. "Graças a Deus o meu pai já está no apartamento!!! Mas infelizmente, a Núbia nos proibiu de novo de olharmos o nosso pai. Inclusive ela não acatou nem a ordem judicial que foi concedida pelo Juiz ao meu favor. Estamos travando uma guerra familiar e judicial, contra a Núbia. Deus é mais. Precisamos de muito apoio neste momento!". Finalizou Daniel.


Nathalia Dutra também se manifestou a respeito do episódio. "Meu pai saiu da uti, ja está no apartamento e Núbia se recusou a cumprir uma ordem judicial. Nao está nos deixando o visitar, enquanto o senhor Paulo Roberto que nada é dele estava com ele no quarto. Agora é guerra. Vamos acionar a mirante, a justiça, o que for preciso. Paciência tem limite". Enfatizou Nathalia


Nenhum comentário:

Postar um comentário