sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Exclusivo: Daniel Dutra derrota novamente Núbia Feitosa na Justiça e garante o direito dos irmãos de vistar o pai

O filho do prefeito de Paço do Lumiar, Daniel Dutra conseguiu novamente derrotar a primeira dama Núbia Feitosa na Justiça. Desta vez, a decisão judicial assegurou a permissão de acesso dos irmãos à unidade hospitalar em que se encontra internado o prefeito Domingos Dutra.

O juiz titular da 2ª Vara de Paço do Lumiar, Carlos Roberto Gomes de Oliveira Paula determinou que o Hospital São Domingos assegure prioritariamente a visita diária dos três filhos do prefeito Domingos Dutra - Daniel Vieira Dutra, Domingos Francisco Dutra Neto e Nathalia Cristina Machado Dutra, à UTI de seu pai, assim como ao leito para qual venha a ser transferido, devendo ainda a primeira dama Núbia Feitosa se abster de praticar quaisquer atos que venham criar obstáculo ao acesso dos filhos, durante todo o horário permitido pela instituição , sempre observando as orientações médicas impostas.

Em caso de descumprimento, ficou estabelecido multa diária de R$ 700, 00 (setecentos reais), limitada a vinte dias. 

A decisão deve ser cumprida imediatadamente, tão logo sejam o Hospital São Domingos e Núbia Feitosa intimados pelo Oficial de Justiça encarregado pela diligência.

Veja a decisão na integra





Nenhum comentário:

Postar um comentário