A prefeita Paula Azevedo recebeu na manhã de hoje (12), em seu gabinete, o Deputado Estadual Duarte Junior (PCdoB). A visita é uma cortesia do Deputado, que foi um dos parlamentares mais bem votados no Munícipio, com mais de 3 mil votos.
Na ocasião, aproveitaram para firmar uma importante parceria. O jovem Deputado quer agradecer a expressiva votação que teve em Paço do Lumiar, trazendo emendas para Cidade. A idéia é investir estes recursos em infraestrutura, com foco na zona rural e em comunidades castigadas com as chuvas deste ano.
Participam também da reunião o procurador Geral do Município Luiz Carlos, o chefe de gabinete Ithamar Ferreira e o Secretário Municipal de Planejamento Jameson Malheiros.