quarta-feira, 31 de julho de 2019

Protesto pedirá elucidação do caso de jovem morta após cair de van na estrada de Ribamar

Manifestação acontecerá dia 10 de agosto, a partir das 15 horas em frente a subestação do Maiobão, na estrada de Ribamar próximo ao bairro do Tambaú



Após 22 dias da morte de Mikaelly Rodrigues, 18 anos, assassinada após ser empurrada de uma Van em movimento, durante um assalto em frente a subestação do Maiobão, na MA-201 (estrada de Ribamar), ainda não foi identificado o autor do crime. Para cobrar a elucidação do caso, que está sob investigação da Policia Civil, uma manifestação está endo organizada para o dia 10 de agosto, no local onde a jovem foi assassinada. 

Familiares e amigos da jovem estão inconformados, e realizarão uma manifestação pacifica cobrando justiça para o caso e celeridade nas ações das autoridades.

O crime 

Na noite do último dia 10 de julho, em frente a subestação do Maiobão, na MA-201 (estrada de Ribamar), Mikaelly Rodrigues estava falando com sua prima por telefone, avisando que estava perto da parada para descer da Van, quando ocorreu um assalto, e a vitima foi empurrada e caiu do veiculo em movimento, com o impacto a jovem sofreu um traumatismo craniano.

Para a família, no momento do assalto, alguém empurrou a jovem. A polícia tenta esclarecer o que aconteceu no interior da van. As investigações também deve apontar se a vítima pulou ou foi empurrada do veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário