sexta-feira, 12 de julho de 2019

Presidente do Boi da Maioba se manifesta a respeito da mudança no percurso do arrastão no Maiobão

José Inaldo Ferreira 
Olá meu povo!

Me permitam me reportar sempre assim, pois é assim que somos, uma família, a família Maioba. Bem, vou descrever aqui alguns ítens, não para me justificar, pois até aqui o que sempre faço é pelo bem estar do nosso TESOURO e tenho plena certeza que não estou cometendo nenhuma barbárie, simplesmente no cômputo geral oferecendo o melhor ao nosso povo.

Será que tem alguém que gosta mais desse batalhão da Maioba do quê eu? Duvido!

Gente, antes de tomar qualquer decisão, sempre reuno com a diretoria para que de forma extremamente democrática possamos agir, e sobre o desfile que realizávamos do CAIC ATÉ O BAR DO PALHETA, resolvemos fazer essa modificação no percurso. Apenas isso, para melhor segurança e bem estar do nosso povo, paralelamente também fizemos contatos com vários componentes, inclusive os da melhor idade, onde recebemos o aval esperado, após nossa publicação da agenda do próximo fim de semana, houve de forma generalizada opiniões diversas, alguns até dizendo que só penso em dinheiro, pensamos sim, não somos egoísta a tal ponto de dizer que não. Pois pra quem não sabe, do ano passado ficamos em débito com vários credores e amigos do qual pedimos dinheiro emprestado para honrar compromissos, é muito bom que também saibam, que não fui a casa de ninguém pedir arrego para sanar tais débitos, como o meu angú sozinho rsrsrsrsrs e foi ruim viu. Então meu povo que acredita em nosso trabalho, eu agradeço pela confiança e aos que acham que a nossa Maioba e sinônimo de dinheiro, vou continuar respeitando vossas opiniões, mas quem sabe do que é melhor para a nossa Maioba somos nós que vivemos pela razão o dia a dia da nossa entidade e não pela emoção de cada um.

Quanto a manifestação que pretendem fazer, fiquem inteiramente à vontade, quem apoiar nossa idéia e decisões que nos acompanhem até o Viva Maiobão para degustar do nosso prazer que é sem dúvidas vadiar com o nosso TESOURO, e quem quiser fazer movimentos, que o façam e sejam também muito bem sucedidos.

E você que vive o dia dia conosco, sabe que estamos sempre nos doando para lhes oferecer o melhor e o resultado nos dá esse credenciamento de continuarmos nossa jornada que sem sombra de dúvidas tem dado certo até aqui.

Detalhes, aos amigos de outras agremiações que acham errado o nosso proceder, paciência...reflitam... a nossa Maioba está assim porque tem comando zelo e respeito pelo nosso povo, não estou mudando nada, apenas dando melhores condições para nosso povo vadiar.

Muito obrigado pela atenção, porém, não vou mais responder nada a quem quer que seja. VIVA A MAIOBA MEU POVO! Maioba de Deus, Maioba de Luz, Maioba de todos nós!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário