terça-feira, 30 de julho de 2019

Imprudência de motoristas, e motociclistas levam perigo à estrada de Ribamar

O trânsito congestionado na estrada de Ribamar (MA-201), no trecho de acesso ao shopping Pátio Norte, é uma reclamação diária dos motoristas que precisam passar pela via. Nos horários de pico, entre as 6h e 8h e das 17h às 19h, o local fica parado. Mas, além do já habitual engarrafamento, quem passa pela região se queixa bastante da imprudência de alguns motoristas e motociclistas que não respeitam as leis de trânsitos e realizam manobras irregulares.

A equipe do canal Meu Maiobão esteve no local na tarde da última terça-feira (23) e flagrou alguns exemplos de irregularidades. Pedestres, afirmam que não é difícil acontecer acidentes no local.

Tem muita gente que não respeita nada aqui. Toda hora algum carro ou moto tenta fazer retorno onde é proibido. No dia 22, aconteceu um grave acidente em frente ao Pátio Norte Shopping. Um cara que tava conduzindo uma motocicleta tentou fazer a conversão irregular, uma senhora estava atravessando a via, foi atropelada e ficou gravemente ferida", afirmou Nonato Gomes morador da região.

Sempre que acontece algum acidente é inevitável o trânsito travar na região. Por ser uma via utilizada por muitos carros, qualquer obstrução acaba causando grandes congestionamentos.

Os piores horários são no inicio da manhã e no fim da tarde, fica sempre engarrafado. Mas durante o dia também fica, sem nenhum motivo grave. Só por causa da quantidade de carro mesmo”, enfatiza Letícia Costa, 28 anos, vendedora de uma loja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário