Assassino de Bruno Rafael continua foragido, familiares e amigos cobram posicionamento das autoridades
Balões brancos, pedidos de paz e justiça, e a presença de familiares, e amigos, marcaram a passeata em memória do jovem Bruno Rafael, assassinado na madrugada desta segunda-feira (24) em sua própria residência, na Rua D, no bairro do Sítio Natureza, em Paço do Lumiar.
O cortejo, teve inicio às 16h30, no ponto final dos ônibus no bairro do Maiobão, e seguiu até a delegacia de Policia. Os presentes, aproximadamente 200 pessoas, seguiram a manifestação pedindo justiça e a solução do caso.
A polícia ainda não conseguiu localizar André Lucas, autor do crime. O corpo da vítima foi encontrado coberto com sacos plásticos, com sinais de estrangulamento, embaixo de uma caixa d'água vazia.
Festa e Morte
Festa e Morte
André passou a morar na casa da vítima recentemente. No penultimo final de semana, Bruno resolveu reunir alguns amigos em sua casa para comemorar o aniversário de sua namorada Leticia Moura, de 19 anos.
Após as comemorações, todos os convidados foram embora e Bruno ficou na casa em companhia da namorada e de André. Letícia, que já foi ouvida pela polícia, diz que foi atacada durante a madrugada por André que tentou estuprá-la.
Ela afirma que reagiu e conseguiu se livrar do acusado. Ela disse que, ao perguntar pelo namorado, André teria dito que ele estava amarrado.
Vizinhos contaram que o pai do assassino foi até a casa da vítima e relatou que o filho teria ido em casa e dito que havia feito uma "merda".
A polícia continua as buscas para prender o assassino.
Acompanhe o vídeo