quarta-feira, 3 de julho de 2019

A ascensão do líder político, Inaldo Pereira começa a incomodar gente poderosa, em Paço do Lumiar

Maura Jorge representante de Jair Bolsonaro  no Maranhão, quer Inaldo Pereira na disputa da prefeitura em 2020
Pelas minhas andanças pelo Município de Paço do Lumiar, um nome tem surgido com frequência com os muito que converso, quando o assunto é a eleição para o executivo municipal, em 2020. O nome de um luminense, morador do bairro da Vila Cafeteira está sendo muito comentado pela história de luta, superação e que se mantém distante das velhas e rejeitadas práticas políticas e com um fator que o coloca em grande vantagem em relação aos que buscam a prefeitura: ele é um autentico ficha limpa.


Para aqueles que ainda não conhecem Inaldo Alves Pereira, faço aqui uma pequena apresentação dele: Inaldo Pereira tem 46 anos, filho desta terra, é Corretor de Imóveis, Seguros, Títulos e Valores.

Foi um dos idealizadores do movimento S.O.S Paço do Lumiar, que desarticulou a quadrilha formada pela ex-prefeita Bia Arôso e seu bando, que acabaram sendo presos pela Operação Alien da Policia Federal.

Em 2012, o líder político Inaldo Pereira sem estrutura para campanha, contando apenas com os votos de amigos e simpatizantes, se lançou candidato a vereador e obteve 484 votos, acabou ficando na suplência, e surpreendeu a todos. Focado na sua carreira politica, em 2014 se lançou a deputado federal e novamente impressionou seus adversários obtendo 2.829 votos, ficou entre os deputados federais mais votados em Paço do Lumiar, ganhando inclusive do candidato do atual prefeito na época.

Inaldo Pereira sabia que seu nome poderia ir mais longe, em 2016 se lançou candidato a prefeito de Paço do Lumiar, o resultado não poderia ser outro, conquistou 5.598 votos, 11,95% do eleitorado.


Nas eleições de 2018, mostrou novamente sua força e conquistou 2.327 votos para o deputado federal Josimar de Maranhãozinho, e 916 votos para o deputado estadual Hélio Soares.

O histórico politico de Inaldo Pereira o credencia para ser uma grata terceira via, diante do que conhecemos e estamos suportando. Que venha 2020 e suas definições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário