Segundo informações, o crime teria acontecido na madrugada desta segunda-feira (24). A vítima identificada como Bruno Rafael Silva foi estrangulado
A Polícia Militar procura por um jovem identificado como André Lucas, suspeito de matar o próprio amigo, no bairro Sítio Natureza em Paço do Lumiar, na madrugada desta segunda-feira (24). A vítima de 26 anos teria sido estrangulada.
Segundo informações de familiares, o suspeito do assassinato estava morando há mais ou menos 5 dias, com a vítima. Bruno Rafael foi encontrado morto pelos seus familiares debaixo de uma caixa d'água vazia, coberto por plásticos.
O suspeito fugiu logo após o crime. A polícia ainda não tem informações sobre o paradeiro do assassino.
![]() |
Bruno Rafael tinha 26 anos, o crime brutal chocou a população, que cobra Justiça |