quarta-feira, 19 de junho de 2019

Fred Campos é desmoralizado mais uma vez por Flávio Dino

O prefeito Domingos Dutra (PCdoB) e os secretários estaduais de Educação, Felipe Camarão, e de Administração Penitenciária, Murilo Andrade, realizaram na manhã desta quarta-feira, 19, na comunidade Pau Deitado a entrega da obra de pavimentação da Rua Santa Bárbara, via recuperada por meio de uma parceria entre Prefeitura e Governo do Estado, pelo Programa Rua Digna. O evento serviu para desmascarar mais um oportunismo eleitoreiro do pré-candidato a prefeito Fred Campos (PDT). O embuste em complô com membros da União de Moradores do Pau Deitado, queria transparecer sua aproximação com o governador, e que as obras do estado que estavam sendo executadas naquela comunidade, era uma de suas solicitações.

Com a noticia divulgada por Fred Campos, em seu Instagram, o governador Flávio Dino decidiu colocar “ordem na casa” e “tomar as rédeas” da situação. O secretário de educação Felipe Camarão foi o primeiro a receber um “puxão de orelha” por ter permitido Fred Campos se aproveitar do inicio das obras na comunidade. O governador não gostou dos comentários de que Campos estaria usando a obra do estado para se promover politicamente.

Fred Campos tentou se promover na obra do estado
No dia 1º de junho, Dino determinou que o Secretário de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Rubens Pereira Junior viesse a Paço do Lumiar fazer uma caminhada na comunidade, ao lado do prefeito Domingos Dutra para desmentir os boatos espalhados por Fred Campos.

Na entrega da obra o prefeito Domingos Dutra explicou que a prefeitura fez todo o serviço de terraplanagem e o Estado entrou com os bloquetes.

"Esta foi mais uma das muitas solicitações que fiz ao governador Flávio Dino. Fizemos uma parceria, onde o Executivo Municipal entrou com o serviço de terraplanagem e o Estado com os bloquetes. Em breve, outras ruas do Pau Deitado e também do Timbuba serão contempladas. Eu mesmo já fui ao gabinete do secretário Murilo Andrade com essa proposta de parceria e o governador atendeu ao meu pedido. Portanto, no dia 24 de junho estaremos oficializando essa parceria e dando início às obras", declarou o prefeito Domingos Dutra.

Sem argumentos, Fred Campos não tentou nem contestar quando foi confrontado com a verdade. Passou vergonha. De novo.

Acompanhe o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário