terça-feira, 11 de junho de 2019

Célida Mendes reforça denúncias contra Fred Campos na suposta fraude do concurso público


Prezados Senhores

Eu Célida Mendes, natural de Pau-Deitado município de Paço do Lumiar, venho por este, minimizar às euforias; calúnias e mau- entendidos, quanto a divulgação da matéria, que cita meu relacionamento com a denúncia feita ao Ministério Público Municipal de Paço do Lumiar, com relação às evidências de fraude no concurso público de Paço do Lumiar, no dia 24 de Fevereiro de 2019. Onde eu e mais de 60 mil inscritos, que investimos em desenvolvimento intelectual; financeiro; tempo; força; foco e Resistência. Foi alegado por pessoas de Pau-Deitado que tratava -se de perseguição política, pessoal e desconsideração com os possíveis aprovados da comunidade e que os mesmos mereciam respeito. Entretanto gostaria de ressaltar, que tenho total consciência dos meus atos, dos meus deveres e direitos, como cidadã cumpridora das minhas obrigações constitucionais. E portanto, o presente documento apresentado ao Ministério Público é fiel e verdadeiro, contendo provas; testemunhas e evidências apuradas e construídas coletivamente capaz de contribuir para o sucesso  das investigações. E mais eu Célida Mendes, não tenho nada a temer, pois estou apenas recorrendo a um direito, que me assisti quanto cidadã Luminense e lesada por pessoas, que julgam-se superiores a tudo e a todos, capazes de infringir a Lei que Estabelece as Normas Gerais Sobre a Realização de Concursos Públicos, de Provas aplicadas e de Títulos no âmbito da Administração pública direta da União, dos Estados, Distrito Federal e dos Municípios. 

O referido Concurso faltou com o compromisso e lealdade ao comportamento ético, moral, cidadão e profissional. Esses princípios foram usurpados de todos os candidatos inscritos, a partir do momento em que um "seleto " grupo de pessoas ligadas ao pré candidato Fred Campos e que a maioria eu conheço desde à infância, aparecem classificados e aprovados, simplesmente por fazerem parte da União de moradores de Pau-Deitado ou serem aliados políticos do referido pré candidato. E para perplexidade de todos tal situação, disseminou-se por quase todo o município. Tudo isso em troca de privilégios, espórtula e uma ganância frenética e desenfreada. Porém Nos Art. 4 e 5 do Decreto n. 8.819 de 22 de julho de 2016, que estabelece as Normas Gerais Relativas para a Realização de Concursos Públicos, os incisos I, II, IV e V do art.4 e os incisos I,II, III, IV, V,VI, VII,VIII,IX,X, XI,XII,XIII........do Art. 5, trata que todos os atos relativos ao Concurso Público são passíveis de exame e decisão Judicial.

Portanto é necessário compreender, que o estado capitalista caracteriza-se como estado de direito, o que nos recorda a máxima legal do Latim que nos diz; " Dura Lex, sed Lex " que tem como, significado a Lei é dura mais é Lei, estando sempre a serviço da sociedade e não de grupos, que tem como marca registrada a mentira; a corrupção e a hipocrisia, é preciso mudar o Brasil e a busca do cumprimento da Lei, é  um caminho para a efetivação das aspirações de Dias Melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário