sexta-feira, 31 de maio de 2019

Fred Campos encara o dilema “você não gosta de mim, mas a velha classe política gosta”


Políticos tradicionais, envolvidos em vários escândalos de corrupção em Paço do Lumiar traçam cenário perfeito com os Campos na Prefeitura em 2020, mas ele não responde nas pesquisas 

Uma vitória de Fred Campos em outubro de 2020, provocaria uma melhora na vida da velha classe política, em Paço do Lumiar. Nada mal para quem nasceu no seio da família Arôso, foi criado pelo ex-prefeito Gilberto Arôso e amamentado pela famigerada Bia Arôso. O problema é que o pré-candidato ao executivo municipal vive um dilema de ser o número um no coração e bolso dos políticos tradicionais, mas está bem longe de ser o predileto da população, pelo menos até o momento. Fred não decola nas pesquisas de intenção de voto, encomendado por ele mesmo, revela uma fonte ao blog. 

Aparentemente estagnado, o ex-vereador de Paço do Lumiar, que vira e mexe tem seu estigma relembrado — boi de piranha, por assegurar a passagem da boiada, sacrifica-se um boi já meio combalido. Esse boi é jogado na água para saciar o apetite das piranhas. E o resto do rebanho passa em segurança —, está consciente da dicotomia e se esforça para quebrar esse descasamento. 

A situação de Fred, é bem delicada, o pré-candidato já está em campanha a praticamente um ano, e nada de cair na graça do povo. Embora no PDT todo mundo diga que é cedo para levar a sério resultado de alguma pesquisa, o desconforto por Fred Campos ainda não ter decolado começa a ser evidente. 

Para reverter isso, Campos quer se tornar mais conhecido no meio evangélico, onde o prefeito Domingos Dutra (PCdoB) foi hegemônico na última eleição municipal. 

Mas a região do Maiobão também preocupa o PDT. Tradicional celeiro de votos que decidem a eleição em Paço do Lumiar, a região tem voltado suas preferências em candidatos que representam renovação na política local. 

Interlocutores informaram ao blog, que Fred Campos ainda não se filiou ao PDT, visto que, o partido já está de olho em um outro nome. Campos ainda continua nas fileiras partidária do PRB - Partido Republicano Brasileiro no qual pretende pôr em pratica seu plano B. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário