segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Asfalto chega ao bairro Morada NovaI por meio de parceria

A Prefeitura de Paço do Lumiar, em parceria com a empresa ABD Locação e Transportes, iniciou na quinta-feira, 27, a primeira etapa das obras de pavimentação asfáltica na Avenida Marcele Cardoso, principal via do Residencial Morada Nova I, que liga a MA-201 ao bairro Bom Negócio. As máquinas da empresa ABD iniciaram os serviços de terraplanagem. A Prefeitura de Paço do Lumiar vai fornecer o asfalto.

A parceria vai garantir a valorização dos imóveis e a mobilidade urbana no local. “O Morada Nova é um bairro grande e está com uma estrutura destruída. Somente o poder público é incapaz de fazer tudo o que a população precisa. Agradeço ao empresário Beto Moreno pela sensibilidade e ao vereador Miguel Ângelo que buscou essa parceria. Agora os moradores terão seus imóveis valorizados e a mobilidade urbana garantida”, afirmou o prefeito Dutra.

O empresário Beto Moreno declarou: “Nós vamos agilizar os serviços de terraplanagem para que a Prefeitura consiga trazer o mais rápido possível o asfalto. Para mim é um privilégio fazer parte desta parceria.”

Os moradores do bairro estão satisfeitos com a notícia: “O prefeito falou que ia trazer benefícios e está cumprindo. Ele está fazendo o que os outros gestores não fizeram”, declarou Terezinha Cantanhede. “Quando chove aqui fica um rio, é complicado. Eu já esperava essa boa notícia há 19 anos”, acrescentou Alexandre Lopes, um dos moradores mais antigos do Morada Nova.

Para o vereador Miguel Ângelo esta parceria só traz benefícios. “Eu moro na vizinhança e fico muito feliz em saber que este projeto tão sonhado foi aprovado por meio desta parceria. Só vai trazer benefícios para os moradores que aguardavam esta mudança há anos”, declarou.

O prefeito Domingos Dutra comunicou que até o final do mês de outubro a Avenida Marcele Cardoso será entregue para a população. Em 20 meses de governo a Prefeitura de Paço já entregou 124 ruas e 14 avenidas asfaltadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário