terça-feira, 4 de setembro de 2018

Paço do Lumiar: Moradores do Conjunto Abdala II receberam 153 Títulos do propriedade de terra

Há 23 anos os moradores do Conjunto Abdalla II estavam à espera dos títulos de suas propriedades. No último sábado, 01, esse sonho foi realizado. Foram 153 títulos de terra entregues pelo Governo do Estado em parceria com a Prefeitura de Paço do Lumiar.

O ato contou com a presença do Prefeito Domingos Dutra (PCdoB), da Secretária das Cidades, Flávia Alexandrina, do Adjunto, Dr. Odilon, do Coordenador dos Trabalhos de Campo, Carlito Reis e de Lázara, Presidenta da Associação dos Moradores do Bairro Abdalla. “Estou muito feliz. Após 23 anos de luta realizamos o sonho de ter o nosso título de propriedade”, declarou a senhora Lázara, representante da comunidade. 

Para a Secretária Flávia Alexandrina a titulação dos lotes era uma questão de justiça: “Com este título, as famílias terão segurança jurídica e poderão fazer empréstimos para melhorar suas habitações, dentre outros benefícios”, afirmou O Prefeito Dutra não escondeu sua alegria com mais esta entrega de títulos de propriedade aos moradores: “Passei a minha vida como cidadão e parlamentar lutando pela reforma agrária e o direito à moradia. Agora como Prefeito de Paço continuo na mesma caminhada. São mais de 4 mil títulos. Os prefeitos e os governadores anteriores não entregaram nenhum. Paco é o município recordista em titulação de propriedade para os mais humildes”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário