quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Núbia Feitosa ministra palestra sobre violência nesta quinta-feira (30) na faculdade IESF

Uma iniciativa do Instituto de Ensino Superior Franciscano (Iesf) vai oferecer ao público acadêmico e a comunidade em geral uma palestra educativa com abordagens de temas sobre a proteção e direitos da mulher. O evento ocorre nesta quinta-feira, 30, às 19h, no auditório da faculdade Iesf.

A palestra será ministrada pela primeira-dama e secretária de Planejamento e Articulação Governamental do município de Paço do Lumiar, Núbia Dutra.

A secretária que é psicopedagoga, psicóloga, psicoterapeuta de regressão e advogada criminalista possui trabalhos voltados para a defesa da mulher. Núbia Feitosa é especialista em docência no ensino superior, especialista em direito civil e processual civil, perita criminal, mestranda em ciências jurídicas, grafóloga e poeta.

Os conteúdos interpelados serão voltados para a reflexão sobre os direitos da mulher, bem como, ações de defesa e proteção.

Assuntos como estupro marital, reciprocidade como aparelho de controle, quando o medo vence a razão e leis sobre o tema farão parte da abordagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário