quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Jovem do Maiobão na disputa do Mister Maranhão 2018

O estudante de Educação Física (3º periodo), Roberto Felipe, morador do conjunto Maiobão em Paço do Lumiar, é um dos finalistas do concurso Mister Maranhão 2018, que vai ser realizado agora no mês outubro, o dia falta ser definido pela organização. Comemorando sua 10ª edição, o evento vai eleger o homem mais bonito do estado, os candidatos possuem entre 19 e 30 anos.

O jovem Roberto Felipe, falou da sua felicidade em concorrer ao prêmio. "Estou muito feliz por ter sido selecionado e poder representar a minha cidade Paço do Lumiar, no concurso estadual de beleza masculina, o Mister Maranhão 2018. Minha preparação já é intensa na briga pelo título estadual, e se eleito, partir para etapa nacional", revelou o estudante.



O produtor do evento Jhonny Ferreira ressalta que o concurso, além de divulgar o estado, busca agregar valores sociais. “O concurso não é só beleza por beleza, é uma beleza com responsabilidade. O verdadeiro objetivo é agregar a beleza do homem maranhense às responsabilidades sociais”, afirma Jhonny.

Nenhum comentário:

Postar um comentário