sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Isabelle Campacci na disputa do Miss Maranhão, representando Paço do Lumiar

O Município de Paço do Lumiar tem uma bela representante no concurso miss Maranhão Juvenil que ser a realizado neste sábado (01) no auditório do FIEMA no bairro Conama às 19h. 

A miss Paço do Lumiar é Isabelle Soares Campacci de 16 anos, 1,60 De altura, olhos verdes e um corpo que segue os padrões exigidos pela organização do concurso. A jovem miss já tem experiência com passarelas, participou de inúmeros concursos e segue carreira como modelo.

Em um bate papo descontraído a modelo que é dona de um sorriso encantador e grande bom humor, mostrou ter muito conteúdo intelectual e que está preparada para o desafio.

Venho me preparando desde o início de maio, por meio dos ensaios semanais e treinos em casa, além é claro da ajuda dos meus patrocinadores. Também gosto muito de ler e estudar porque no meu ponto de vista não basta só beleza, uma miss de verdade se preocupa com a educação” disse Isabelle.

A moça também falou de suas expectativas. “Minhas expectativas para o concurso se renovam à cada sábado, pois cada um dos dias de ensaio temos novidades, sempre com uma boa dinâmica, então, o que eu espero do concurso é principalmente a honestidade da parte de todas as candidatas e claro, trazer a coroa e a faixa para o município de Paço do Lumiar" destacou a miss.


Segundo Isabelle seu maior sonho é receber esse título tão importante, mas além da carreira de modelo, ela tem pretensões na área da saúde e na gastronomia, ela diz que se for eleita Miss Maranhão Juvenil vai representar o estado no concurso nacional. "Na verdade esse não é meu único objetivo, com esse título, vem grandes responsabilidades e também um aumento na quantidade de visualizações nas redes sociais, com essa maior visibilidade pretendo incentivar às pessoas a ajudar o próximo e criar projetos sociais, estou muito ansiosa e representar o município de Paço do Lumiar e o povo lumiense é pra mim uma grande honra”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário