terça-feira, 17 de julho de 2018

Foi dada a largada para 15° edição dos jogos noturnos da Pindoba

Talento e entusiasmo tomam conta da arena de Beach Soccer no bairro Pindoba, no Município de Paço do Lumiar, é que na última sexta-feira(13) foi dada a largada para 15° edição dos jogos noturnos da comunidade. A abertura do evento foi marcada com a participação da vice-prefeita do município, Paula Azevedo(SL) e do Secretário de Esporte, Railton Sales que artiaram as bandeiras do Maranhão e de Paço do Lumair, deram o chute da largada e desejaram boa sorte aos competidores em um rápido ato solene dentro da arena. "O Esporte é vida, daqui já saíram grandes atletas e temos o dever de continuar incentivando esses jogos e gerando novas oportunidades. Eu desejo boa sorte a todas equipes, que seja uma disputa limpa, tranquila e todos possam se divertir, porque isso é o que realmente importa", declarou a vice-prefeita.

Em seguida os fãs do esporte puderam dançar ao som de muito reggae e assistirem a uma partida especial entre o time da cidade de Morros e o time da casa.

A competição já é uma tradição, os moradores da região esperam ansiosos o ano inteiro por este momento, este ano os jogos noturnos da Pindoba, só foram colocados em prática devido ao apoio da prefeitura de Paço do Lumiar, foi o que explicou o organizador dos jogos, Jocilemos Gouveia.

"Todos os anos nos empenhamos para realizar essa competição, que envolve a comunidade inteira, é um acontecimento aqui na região. Mas nos últimos dois anos, não pudemos realizar os jogos, por inúmeras dificuldades, principalmente financeira, mas este ano graças ao apoio da prefeitura, estamos realizando um dos melhores campeonatos, dos últimos 15 anos", disse Jocilemos.

Quase cinquenta times participam da disputa nas categorias : Sub 18, sub 15, sub 10 e feminino. As finais acontecem no dia 28 de Julho.

Acompanhe o vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário