domingo, 8 de abril de 2018

Núbia Feitosa e Nauber Braga filiam-se ao Partido Trabalhista Cristão.

Na segunda-feira (02), na sede do PTC em São Luís, a ex-secretaria de Administração e Finanças de Paço do Lumiar, Núbia Feitosa e o ex-secretário de Desenvolvimento Social Nauber Braga, filiaram-se ao Partido Trabalhista Cristão (PTC).

A informação é do perfil do Facebook, da ex-secretária de Administração e Finanças Dr. Núbia Feitosa, que se manifestou para destacar o ato de filiação ao PTC. O ato de filiação foi acompanhado pelo deputado estadual Edivaldo Holanda, o prefeito Domingos Dutra e o ex-secretário de Desenvolvimento Social, Nauber Braga.

Em texto Núbia Feitosa destaca sua simpatia com o deputado Edvaldo Holanda e o apoio do Partido Trabalhista Cristão desde o ano 2012, quando foi candidata a prefeita em Paço do Lumiar. "Na Segunda-Feira, eu e Nauber Braga nos filiamos ao PTC, fomos recebidos pessoalmente pelo deputado Edvaldo Holanda. Aliás, a minha relação com o deputado sempre foi respeitosa, sendo, que desde 2012, quando disputei a prefeitura de Paço do Lumiar, tive o apoio do PTC", destacou Núbia Feitosa em sua rede social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário