terça-feira, 17 de abril de 2018

Homem que espancou criança é assassinado no Tambaú, em Paço do Lumiar

De acordo com a polícia, quatro homens encapuzados invadiram a residência de “Júnior Macaco”. Ele foi arrastado para um dos cômodos do local onde foi morto com vários disparos


Um homem, identificado como Antônio Celso Gomes, 30 anos, conhecido como “Júnior Macaco”, foi assassinado a tiros dentro de uma quitinete no Tambaú, em Paço do Lumiar, na noite de quarta-feira (11).

“Júnior Macaco” era apontado como autor do espancamento contra um menino de dois anos, filho do primeiro relacionamento da esposa dele, dia 27 de março deste ano, no bairro Salinas do Sacavém, em São Luís. Na ocasião ele chegou a ser agredido por populares.

De acordo com a polícia, quatro homens encapuzados invadiram a residência de “Júnior Macaco”. Ele foi arrastado para um dos cômodos do local onde foi morto com vários disparos. A polícia está investigando para saber se o assassinato tem relação com a agressão contra a criança ou se tem a ver com atividades ilícitas praticadas por ele. Não se descarta a possibilidade de ser um acerto entre facções criminosas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário