domingo, 15 de abril de 2018

Em comemoração ao aniversário, Josemar Sobreiro e Arosos oficializam apoio ao projeto político da família Sarney.

O ex-prefeito de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro (PSDB), aproveitou a festa de comemoração do seu aniversário para oficializar seu apoio ao projeto político do grupo Sarney. A festa, realizada na quadra poliesportiva da escola Cefran, no bairro do Maiobão contou ainda com a presença da ex-prefeita Bia Arôso, a vereadora Carmen Arôso (PMDB), entre outras lideranças locais.

Sobreiro agradeceu a presença de todos, e se manifestou em sua conta no Facebook. “A alegria de completar 64 anos com saúde e comemorar com meus amigos e a família é uma sensação maravilhosa e indescritível, quero aqui agradecer a presença de todos no meu aniversário, todos aqueles que vieram e aos que também não puderam comparecer, aos que me enviaram mensagens de carinho e de afeto , agradecer a todas as ligações recebidas e dizer que me sinto honrado e muito feliz em saber, que por vocês sou lembrado, dizer que tenho carinho especial por todos, Neste meu aniversário, ter vocês ao meu lado foi o maior presente que recebi. Muito obrigado!”. 

O ex-ministro de Meio Ambiente e deputado federal Sarney Filho, juntamente com seu filho, o jovem deputado estadual Adriano Sarney, também estiveram presentes no evento. Os parlamentares marcaram presença para oficializar a adesão dos grupos Arosos e Sobreiros, ao projeto político da família.






Nenhum comentário:

Postar um comentário