domingo, 1 de abril de 2018

Campanha na internet pede doação de leite especial para bebê de 9 meses.

O pequeno João Dominic tem intolerância à proteína do leite normal. Lata custa  R$ 235 e, sem condições, pais contam contam com ajuda

Uma campanha nas redes sociais tenta arrecadar o leite em pó Alfamino para um bebê de nove meses que tem intolerância à proteína do leite normal e precisa do produto especial. Cada lata, que dura no máximo três dias, custa R$ 235 reais.

Os pais da criança não têm condições de comprar o produto, por isso procuraram a Justiça, mas até o momento não foi solucionado o problema, e a criança corre risco de complicações no hospital, devido ao seu quadro clínico sensível.

Em publicação nas redes sociais, Marylaura Lopes, mãe do pequeno João Dominic, fez um apelo para ajudar o filho.

Eu me chamo Marylaura Lopes, mãe do João Dominic Lopes Viana!!

E venho através desta publicação encarecidamente como Mãe, pedir ajuda de cada um de vocês, pois o Dom tem 9 meses e está em internação a 4 meses, encontra-se agora no hospital Juvencio Matos! No momento estável, mas para a gente pegar alta e ir para a nossa casa, PRECISAMOS DE UM LEITE CHAMADO ALFAMINO no qual é o único alimento do Dom. Ele tem uma doença genética chamada erro inato de metabolismo que está sendo ainda investigada, e também possui Epilepsia e é Portador de alergia a múltiplas proteínas Alimentares associadas a Doença Do Refluxo Grave, já fizemos várias tentativas sem sucesso ao leite que o governo oferece no programa Neocaute, porém ele teve vômitos e diarreia imediatamente. Uma lata do leite que ele precisa é 235,00 reais atualmente no mercado. Eu dei entrada numa liminar contra o governo porém até agora não foi solucionado o problema e ele corre risco de pegar outra coisa no hospital devido o seu quadro clínico sensível. Precisamos de 15 latas do leite pois uma dura em torno de apenas 3 dias.

"O AMOR AO PRÓXIMO PROPICIA UM VERDADEIRO SENTIMENTO DO BEM, E O UNIRÁ COM OS OUTROS E COM DEUS"

Obrigada a todos que puderem ajudar doando ou compartilhando!

Caixa econômica 
  • Agencia:1577
  • Operação: 013
  • Conta poupança: 00089117-0
  • Gilberto da Silva Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário