sexta-feira, 2 de março de 2018

Insuflada pelos Arôsos, movimento contra o prefeito Dutra termina em fiasco.

A caminhada tragicômica de um grupo que sonha em derrubar a gestão do prefeito Domingos Dutra, acabou em um ato esvaziado nesta sexta-feira em Paço do Lumiar

Um minguado grupo de oposicionistas pró-arôsos denominado "Movimento Acorda Paço" chegou na manhã desta sexta-feira (02), em frente a Secretaria Municipal da Fazenda, localizada na Avenida 13, no bairro do Maiobão e passou o maior vexame. O movimento convocado pelas redes sociais que pretendia movimentar cerca de 300 pessoas, não reuniu 10 pessoas, fiasco total.

Empolgados com a manifestação marcada para manhã de hoje, e insuflados pelos arôsos e a oposição - o grupo movimentou as redes sociais, achando que seria seguido por uma multidão. Como já era esperado, foi um fracasso, apenas políticos derrotados nas eleições passadas compareceram ao protesto, convocado pelo movimento.

Os manifestantes politiqueiros iniciaram a concentração por volta das 07 horas da manhã, mas devido à ausência do povão resolveram adiar para às 09 horas. Mesmo assim, o movimento ficou esvaziado sem o apoio da população.

Durante a concentração ainda utilizaram pneus bloqueando a passagem dos motoristas, até carro de som contrataram no intuito de chamar atenção de populares que passavam pelo local, para participar do ato, porém foram rejeitados.

Quando iniciaram o movimento com apenas uns gatos pingados, palavras carregadas de ódio contra o atual gestor, foram proferidas. Percebeu-se notoriamente uma oposição furiosa, raivosa fazendo um colossal esforço para mostrar que estão em defesa da população, mas as imagens não deixaram dúvidas do fracasso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário