terça-feira, 27 de março de 2018

Fernando Feitosa assume mandato de vereador em Paço do Lumiar.

O suplente de vereador Fernando José Santos Feitosa, mais conhecido como Fernando Feitosa, do PDT (Partido Democrático Trabalhista) foi empossado, na manhã desta terça-feira (27), na Câmara Municipal de Paço do Lumiar. A cerimônia foi realizada com a presença de todos os edis, amigos e familiares.

O suplente empossa a cadeira do Legislativo em substituição ao afastamento temporário da vereadora Ana Lúcia (PDT) que havia solicitado na semana passada, licenciamento do mandato de vereador pelo período de 120 dias, em função de assuntos de interesse particular. Sendo que, no decorrer deste período, a vereadora, passa a não receber subsídios, haja vista a licença requerida.

Em discurso no plenário da Câmara, Fernando Feitosa adiantou que vai elaborar algumas indicações e projetos de Leis no sentindo de contribuir com o legislativo, com base no anseio da população luminense. O edil tem 36 anos, e foi candidato a Vereador nas eleições de 2016 e ficou como suplente pelo PDT, obtendo 768 votos (1.57%).


Nenhum comentário:

Postar um comentário