segunda-feira, 5 de março de 2018

Estudante do Domingos Vieira Filho, morre em acidente de carro.

Na noite deste sábado (03), um grave acidente foi registrado na cidade de São Domingos do Maranhão, a 380 km da capital São Luís. De acordo com informações repassadas ao blog, um veículo de passeio colidiu na traseira de um caminhão; testemunhas afirmam que o veículo de carga reduziu a velocidade bruscamente por conta de uma lombada, e o condutor do veículo que vinha logo atrás não conseguiu parar e colidiu. Com o impacto, o carro de passeio teve um princípio de incêndio que foi contido por populares. 

Três pessoas que estavam no veículo foram resgatadas, entre elas o estudante de 17 anos Thiago Santos Lima que morreu no hospital, o condutor identificado como Hed tio da vitima fatal teve fratura na região bocal e outras escoriações e uma outra pessoa não identificada teve ferimentos leves e passa bem. As vítimas estavam retornado de um passeio. 

Thiago Santos era morador de Paco do Lumiar, estudou na escola Erasmo Dias e recentemente ingressou na escola Domingos Vieira Filho do ensino médio, localizada no bairro do Maiobão. 

O velório e o enterro do jovem será na cidade de São Domingos do Maranhão. O titular do blog lamenta o fato ocorrido e se solidariza com a família e os amigos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário