quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Prefeitura de Paço do Lumiar se solidariza com a família da menina Alanna Ludmila.

A Prefeitura de Paço do Lumiar se solidariza com a família da menina Alanna Ludmila, 10 anos, moradora do Conjunto Maiobão, que se encontra desaparecida desde o dia 1º de novembro. 

Desde a manhã desta quinta-feira, 2, o prefeito Domingos Dutra está em contato com o secretário de Segurança do Estado, Jefferson Portela; com o comandante de Policiamento de Área Metropolitana II, coronel Aritanã Lisboa; o tenente-coronel Alexandre dos Santos, do 13º Batalhão da PM; e com o tenente Roberto, acompanhando as investigações do caso. Por determinação do governador Flávio Dino, cinco delegados estão trabalhando no caso do desaparecimento. 

No final da tarde desta quinta-feira, o prefeito Domingos Dutra esteve na casa da família de Alanna Ludmila levando sua solidariedade e se colocando à disposição para ajudar a encontrar a menina. A Prefeitura está providenciando cartazes com as fotos da criança desaparecida e do suspeito para distribuir em toda a Ilha, enquanto aguarda a rápida elucidação do caso com o retorno de Alanna para a sua casa bem e em segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário