segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Oposição é desmascarada, após usar crianças para empurrar ônibus escolar em Paço do Lumiar.

Que a oposição à atual gestão vem ‘tocando o terror’ contra o prefeito Domingos Dutra (PCdoB), desde sua posse em janeiro de 2017, todo mundo está ‘careca de saber’. Desde então, uso das redes sociais por ‘fakes’ e pseudo-lideranças, para disseminar mentiras tem se tornado cada vez mais frequente.


Na grande maioria dos casos, são denúncias vazias, inverídicas, factoides criados simplesmente para tentar jogar a opinião pública contra o prefeito, que caem por terra às vezes até no mesmo dia. O último caso acaba de ser desmentido, inclusive com imagens que mostram uma pseudo-liderança utilizando menores de idade, para empurrar um ônibus escolar que havia ficado no prego.

A respeito da postagem “Alunos da escola empurrando o ônibus”, divulgada em um site de oposição à atual gestão, a Prefeitura de Paço do Lumiar informou que o veículo é um ônibus da empresa terceirizada, cujo proprietário já recebeu uma reclamação formal da Secretaria Municipal de Educação (Semed). Segundo informações da Semed, todos os ônibus que prestam serviço ao município no transporte escolar serão avaliados e a empresa será notificada se houver algum que não esteja em condições adequadas de uso.

Sobre a imagem de alunos empurrando o ônibus, convém esclarecer que quando um veículo desse “prega”, o sistema fecha e ele não pega no empurrão, além de ser um procedimento proibido. O motorista e o monitor informaram que esse cidadão da foto, conhecido como Marcelo Gaguinho ou Gaguin, pediu para os meninos fazerem a pose empurrando o ônibus para ele registrar. Em seguida, saiu rindo, como mostra a outra foto.

Imagem no momento que Marcelo Gaguinho utiliza crianças para empurrar o veiculo 
Marcelo, ainda tentou afirmar que não estava no local no momento do ocorrido

Marcelo Gaguinho saiu rindo da situação 
A Prefeitura e a Semed informaram que está sendo apurado, inclusive com depoimentos de testemunhas, se houve má-fé do referido cidadão. Se for confirmado, ele será denunciado.

Histórico

Marcelo Coutinho já é acostumado a realizar esse tipo de publicação, tentando sem êxito denegrir a imagem da atual gestão. Mas ao que todos sabem; Marcelo Gaguinho é viúva da gestão passada e faz de tudo para tentar denegrir a atual gestão que vem se empenhando bastante em melhorar a situação calamitosa deixada pelos gestores anteriores que são os padrinhos políticos do Sr. Marcelo Coutinho (Gaguinho).

Cidadania: O Sr. Citado na questão acima (Gaguinho), poderia exercer a sua cidadania oferecendo no mínimo, uma ajuda na situação adversa ao qual estavam os passageiros do ônibus juntamente com o condutor; mas não ! preferiu usar as crianças em questão para expôr uma situação que pode acontecer com qualquer veículo que circula diariamente atendendo uma grande demanda da população.

Papelão

Essa é uma triste cena e um grande papelão que a oposição de Paço vem fazendo para tentar atrasar mais ainda o desenvolvimento do município! 

O motorista do ônibus escolar registrou um B.O contra Marcelo Gaguinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário