terça-feira, 26 de setembro de 2017

Sorteados do Minha Casa, Minha Vida em Paço do Lumiar são convocados para assinar contratos.

Uma boa notícia para os sorteados do programa Minha Casa, Minha Vida no município de Paço do Lumiar. A Prefeitura de Paço do Lumiar, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEMDES), informa que nos dias 4 e 5 de outubro serão assinados os contratos dos 984 imóveis do Jardim Primavera I, localizados em Iguaíba e financiados pela Caixa Econômica Federal. 

O atendimento ocorrerá no Convento Instituto Irmãs da Purificação de Maria Santíssima, na Avenida 4, no Maiobão, das 9h às 17h. No dia 4 de outubro, próxima quarta-feira, serão assinados contratos de 500 unidades do Jardim Primavera I (etapa 1). No dia 5, quinta-feira, será a vez de 484 contratos do Jardim Primavera I (etapa 2).

Após a assinatura dos contratos, a próxima etapa será a entrega das chaves pelo Ministério das Cidades, o que costuma ocorrer no prazo de 20 dias.

Com relação aos apartamentos do Jardim Primavera II, financiados pelo Banco do Brasil, também pelo Minha Casa, Minha Vida em Iguaíba, a informação é de que o sorteio do endereço dos imóveis deverá ocorrer em outubro. Após o sorteio, haverá a assinatura dos contratos.

Clique aqui e veja o edital na integra

Nenhum comentário:

Postar um comentário