terça-feira, 5 de setembro de 2017

Empresário comete grave crime ambiental na Raposa. Prefeita fecha os olhos!

Empresário João Bragança fez campanha aberta, para então candidata a prefeita Talita Laci, nas eleições de 2016
Conforme denúncia já publicada no blog, sobre o desmatamento e o aterramento praticado de forma irregular pelo empresário João Bragança, aliado politico da prefeita Talita Laci (PCdoB) na cidade de Raposa, uma nova denúncia foi feita por pescadores a TV Mirante, que exibiu uma matéria completa (logo abaixo), mostrando o crime praticado por este empresário no Município.

Nas barbas da Secretaria de Estado do Meio Ambiente, comandada por Marcelo Coelho, o empresário João Bragança, ligado ao grupo político da prefeita, está cometendo graves crimes ambientais, sem ser incomodado pelos órgãos de fiscalização. No Porto do Braga, onde construiu uma pousada em área invadida, vem promovendo uma grande derrubada de manguezal, para construir uma marina e um restaurante.

Nem as autoridades da Raposa e nem do governo do Estado acordaram para esse crime ambiental, apesar dos protestos da população, que está bastante revoltada com esse ato pernicioso.

A Promotoria Especial do Meio Ambiente, também ainda não acordou para o problema. Enquanto isso, o empresário que conta com o apoio da prefeita Talita Laci, mostra que não está nem aí para as denúncias, e continua construindo.

Acompanhe a reportagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário