sábado, 16 de setembro de 2017

Aulão do Enem no bairro do Maiobão será neste sábado, 16.

Estudantes e jovens de Paço do Lumiar que vão fazer o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em novembro deste ano terão a oportunidade de participar do Aulão do Enem, que será realizado neste sábado, 16 de setembro, sábado, no auditório do Instituto de Ensino Superior Franciscano (IESF), na Avenida 14 do Maiobão, das 14h às 18h. O aulão será realizado pela Prefeitura de Paço do Lumiar, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed).

São esperados cerca de 300 estudantes. O secretário municipal de Educação, Fábio Rondon, explica que para participar do Aulão do Enem o estudante não precisa estar matriculado em uma escola, basta estar inscrito no Exame e morar em Paço do Lumiar. 

O Aulão é uma megarrevisão gratuita voltada para jovens e adultos que concluíram ou estão cursando o 3º ano do ensino médio interessados em ingressar na educação superior. O conteúdo é focado na preparação para o Enem e/ou vestibular em geral, considerando que a prova do vestibular UEMA é feita com questões estilo ENEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário